Páginas


segunda-feira, 7 de maio de 2012

Escreve em Mim






Escreve em Mim    

Myrtes Mathias




Senhor, aqui está minha vida,

não como um documento já preparado

à espera da Tua rubrica.

Apenas uma folha de papel em branco

a ser preenchida com a vontade Tua,

com os planos Teus.

Por favor, Senhor,

pensa em minha insuficiência,

considera minha dificuldade de compreender

e escreve com tintas vivas, nítidas,

de tal maneira que me seja impossível

confundir ou duvidar.

Quero sair agora,

ainda hoje, se possível for,

a mostrar ao mundo o que escreveste em mim,

a provar aos homens que Tu és o Autor.



Que a mais simples criança possa ler-te em mim

e que o mais sábio dos homens possa reconhecer

em cada gesto meu

o traçado dos eternos dedos Teus.



Diante desse mundo que se desintegra,

desta sociedade que exige cada vez mais,

quem sou eu para escrever primeiro

e pedir depois a Tua aprovação?



Estende a mão que gravou no Sinai a Santa Lei,

que escreveu na areia uma mensagem até hoje desconhecida

e, para o bem do mundo,

para glória Tua,

para paz de minha alma,

escreve na folha em branco de papel que eu sou,

a palavra que és Tu mesmo:



AMOR!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br