Páginas


segunda-feira, 22 de março de 2010

VAMOS DECLAMAR PARA JESUS!!!!!

Prezados leitores!




Primeiramente, quero agradecer ao poeta Sammis Reachers, pela entusiasta divulgação do meu blog no seu recente post.



Atenção, convido a todos poetas, declamadores e admiradores da poesia evangélica, que nos unamos num manifesto de resgate da declamação das poesias nos cultos. Essa nobre arte, que toca a alma, através das palavras que falam de amor, verdade e salvação em Cristo Jesus.



Nesse último final de semana, vivi uma rude experiência, quando fui convidado a declamar uma poesia num culto de uma igreja local, mas não citarei o nome da congregação, por questão de bom senso. Era um culto dirigido por jovens, uma espécie de noite de louvor, onde cantaram e tocaram várias bandas, e acreditem, pasmem! O culto terminou e o Pastor chegou para mim e disse que:” infelizmente a juventude não permitiu a poesia, pois as bandas tinham muitas músicas para serem apresentadas”. Realmente foi uma grave insensibilidade e indelicadeza, o que demonstra a falta de interesse, ou quem sabe de conhecimento dessa juventude cristã atual, pelas mensagens poéticas.



Não quero aqui culpar ninguém, mas quero evidenciar que, existe em nossas igrejas a falta de divulgação e sobretudo a ausência de prestígio para com a arte da declamação.



Vamos declamar para Jesus!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br